Páginas

Total de visualizações

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aconteceu comigo - Ai meu Deus matei ela!


Certo dia conheci uma menina muito bonita, gentil e educada (que hoje em dia está em extinção) através de um amigo. Começamos primeiramente uma amizade muito forte, muito legal até que certo dia estava na praia com os amigos e tipo todos foram na água e ficou só eu ela. Não sei ao certo se a praia deu um clima especial ou sei lá, olhamos um para o outro e sem dizer qualquer palavra nos beijamos, depois desse acontecimento acabamos ficando por alguns tempos. Ela foi muito rígida e disse que se tivesse afim dela eu iria esperar, eu sou super tranquilo a respeito sexo, porém isso durou um mês, confesso que já estava subindo pelas paredes e brincando de homem aranha (risos). A oportunidade apareceu! Era a grande hora, estávamos nos beijando e tudo fluindo naturalmente e quando tiramos a roupa e começamos as preliminares ela já estava em estase e eu mais ainda. Quando a coloquei de quatro fui lentamente beijando o pescoço dela e dando pequenas mordidas e começamos a penetração. Primeiro fiz um teste com ela pra sentir o nível de excitação dela, coloquei só a cabeça do meu pênis dentro dela e tirava. Toda vez que fazia isso lentamente dava pra o sentir suspirando forte e mordendo os lábios.
Pronto! Tive a confirmação que queria, ela estava gostando. Eu estava sentindo tesão só de ouvir ela gemendo. Eu penetrava todo meu pênis nela de quatro e sussurrando bem baixinho no ouvido dela:
- Quer gozar? Você quer gozar?
E ela respondia já virando os olhos:
- Quero! Eu quero!
Eu fiquei preparando o orgasmo dela por meia hora, até que pensei é agora o momento aumentei a velocidade dei um puxão de cabelo que enverguei ela toda e ela gritando:
- Vai! Vai! Eu vou gozar!
Cinco minutos depois ela dá aquela suspirada:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Depois de ela suspirar do nada ela cai desacordada na cama.
E eu gritando:
- Aí meu Deus eu matei ela!
 Fiquei desesperado, gritava com ela, mexia com ela e nada de acordar. Confesso que fiquei apavorado. Depois de uns dez minutos ela acordou e eu preocupado gritando:
- Você ta bem? Vou te levar num hospital! O que aconteceu?!
Ela sorrindo respondeu:
- O que aconteceu? Aconteceu que tive uma das melhores relações amorosas até hoje! Quando sinto muito tesão e tenho múltiplos orgasmos eu geralmente desmaio.
E eu rindo também falei:
- Não acredito. Pensei que tinha te matado! (risos)
Aí ela rindo muito:
- Calma, sou assim mesmo.
Depois disso eu ainda caio na gargalhada até hoje.

Nenhum comentário: