Páginas

Total de visualizações

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aconteceu comigo - alô, quer transar?


Dia chuvoso, muito frio, sem nada pra fazer. Estava eu na internet no bate papo do FACEBOOK apenas quinze pessoas on-line, porém não tinha ninguém de interessante. Já ia sair da net quando me lembrei de verificar minha caixa de e-mail, estava abrindo os e-mails e enquanto isso me chamou no chat do FACEBOOK uma amiga diferente (pra quem não sabe “amiga diferente” é aquela amiga que faz sexo casual só com amigos) e ela me disse:
- Posso te ligar?
Eu respondi escrevendo:
- Pode!
Três minutos depois meu celular toca, era ela. Eu atendi:
- Alô!
Ela respondeu bem rápida e objetiva:
- Alô, quer transar?
Eu respondi surpreso:
- Agora? Como assim? Ta chovendo muito, ta frio...
- Mais é por isso mesmo, to louca de tesão. Vem aqui para casa to sozinha!
- Tá bom! To indo aí.
Meia hora depois cheguei lá, ela me recebeu de baby doll sem calcinha. Olhei para ela e sentia o sangue pulsando dentro do meu pênis.
Beijamos-nos loucamente brincamos com um jogo do amor que ela tinha, partimos para as preliminares. O tesão subindo e meu pênis mais duro que pedra (risos). Iniciamos o sexo casual. Foi gostoso demais fizemos sexo oral, anal e vaginal. Eu gozei cinco vezes e ela três, uma delicia. Hoje ela namora e é fiel como sempre mais sempre zuamos e lembramos-nos das nossas merdas quando éramos solteiros...
Coisas assim vale a pena lembrar, às vezes uma merda que você faz no futuro você vai rir muito. E a vida...

Nenhum comentário: