Páginas

Total de visualizações

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aconteceu comigo - Broxei!


Uma vez conheci uma garota numa festa de aniversario de uma prima minha, a garota era uma maravilha, gostosa, Peito redondinho, bunda empinada, toda perfeitinha. Agente conversou bastante e confesso que já estava bêbado e ela também. Não pensei duas vezes, vou dar uma ideia pra gente sair do local da festa e “brincar” um pouco dentro do carro.
Foi tudo rápido falei com ela agente se beijou na festa mesmo e como minha prima já me conhece muito bem ela viu eu e a amiga dela saindo de fininho e disse:
- Caraca! Você não tem jeito não já vai enrabar minha amiga?
Eu respondi:
- Que disso prima! Só levarei ela pra casa (rindo muito).
Minha prima rindo horrores disse:
- Que cara de pau... Sei... Cuidado com minha amiga hein (rindo bastante)
- Pode deixar!
Levei-a para o carro e até não acreditei que estava com ela pelo fato de ela ser muito gostosa! Mais pensei “tudo que é bom dura pouco”. Ela me chupou gostoso e beijava bem. “brincamos” uma pouco mais quando tirei a calça dela para chupa-la foi nessa hora que aconteceu a surpresa. Subiu um mal cheio de “bacalhau ao vinagrete” (risos) que eu não aguentei, o pau de duro ficou morto. Parei na hora não aguentei o mal cheio, ainda bem que nem tinha começado a fazer nada. Pra dar uma desculpa convincente eu bati minha cabeça de propósito no vidro do carro só pra para poder parar e eu sair do carro. Ela ficou puta, me chamou de broxa e tudo! Mais não quis deixar ela mal e não disse nada. Agora você vê, AS APARENCIAS SE ENGANAM. As vezes muitas meninas lindonas não valem absolutamente nada, essa menina foi uma prova disso. Linda, gostosa e não se cuidava aí fica complicado né.
Fiquei um bom tempo com fama de broxa na rua por causa desse fato. Até hoje ninguém sabe de nada, demorei 1 mês pra recuperar minha reputação na rua novamente e só consegui porque consegui sair com a mulher do pastor da igreja (risos). Mais isso é outra historia! ahsaushaushaushashauhs

Nenhum comentário: