Páginas

Total de visualizações

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aconteceu comigo - Para! Para!

Uma vez estava namorando uma menina de 18 anos, ela era baixinha tinha um peitão, uma bundinha linda e era loirinha. Nosso namoro é era uma loucura, agente transava todos os dias e coisa e tal. Um certo dia estava com tanto tesão que peguei ela no colo e taquei ela na cama como se fosse um objeto. Comecei beijando ela, o pescoço, barriga e coisa e tal, depois tirei lentamente as roupas dela começando pela blusa e mais beijos, o sutiã e mais beijos, a calça e mais beijos. começamos bem as preliminares e tal. Mais estava com muito tesão porque ela já tinha me chupado muito.
Então partimos para o sexo com vontade de um "animal", Fizemos 5 posições do cama-sutra e como ela tomava anticoncepcional eu gozei dentro depois de 30 minutos transando direto sem parar, nossa vontade era tão grande que meu pênis ainda continuava duro e ela tendo múltiplos orgasmos e ninguém queria parar ou pedir arrego. Depois da quarta transa direto totalizando mais ou menos 6 horas sexo já estávamos suados e aparentemente cansados, foi aí que pensei "ela vai parar". Ela me jogou na cama e ficou por cima (depois quando acabamos eu até brinquei com ela dizendo que estava com alguma coisa no corpo (risos)), ela enlouquecida subindo e descendo com aquele gemidos de tesão, prazer e vontade. Foi aí quando tive outro orgasmos e meu pênis acredite se quiser dobrou dentro dela e eu gritando: "para! para!" e ela rindo subindo e descendo... Tadinha ela não estava sabendo de nada para ela eu estava brincando ou ate mesmo sentindo tesão. Até pensei eu que ela tinha quebrado meu "amiguinho" (risos) mais correu tudo bem. Esse dia irá ficar marcado e essa menina hoje mulher (atualmente minha ex) também, quando nos encontramos as vezes em festas ou boates começamos a rir muito do nada...
Mais uma prova que ex-namorados podem ser amigos!

Nenhum comentário: