Páginas

Total de visualizações

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Timidez?

Bom galera quando o assusto é timidez geralmente acontece assim:
1- A se ele falar comigo eu não falo com ele!
2- Poxa fala pra ela que eu to afim dela.
3- Etc...
Essas situações podem ser evitadas.

No caso da mulher
Primeiro: Seja você mesma.
Segundo: Sempre haja com educação porém não seja muito boazinha por que há certos garotos e homens que vão pensar que você está dando mole.
Terceiro: Se não estiver afim seja sincera! É melhor porque se o cara descobrir que você não foi sincera ele vai ficar puto e dependendo da situação você vai perder ate uma boa amizade por causa disso.


No caso do homem
Primeiro: Seja paciente, educado, sincero e carinhoso ao chegar nas mulheres. Nenhuma mulher gosta de pessoas mal educadas, e principalmente caras que ficam se gabando.
Segundo: Mulher gosta de ser paparicada e gosta muito de vocabulário, Nada de coé, Mina, Ta afim, rolé entre outras gírias e tenta reduzir o número de palavrões possíveis . Mulher gosta de ser tratada de igual pra igual, nada de "ah porque você é mulher deixa que eu faço isso". Elas odeiam isso.
Terceiro: Seja objetivo! Não gagueje, seja você mesmo. Se ela tiver vontade de ficar com você ela vai ficar.

OBS: Muitas mulheres lindas ficam sozinhas em baladas porque os homens se acham inferior e não chegam nela. As vezes o homens olham para essas mulheres e pensa: "Ela é muito bonita pra min, não vou chegar nela não". As vezes essas falta para essas mulheres uma chegada diferente, um jeito diferente e acredite elas curtem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa você falou tudo em poucas palavras. E vou te dizer você me ajudou pacas e quer saber vou hoje falar para uma garota que gosto dela... Muito Obrigado Escritor Fantasma