Páginas

Total de visualizações

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Virgindade


É um assunto delicado, hoje em dia a prostituição esta acabando sabe por quê?
Muitas novinhas estão dando de graça (risos). Parece piada mais é verdade, você menina que é virgem e já está batendo aquela curiosidade de transar, sobre orgasmo, parte masculina e suas partes também  fique absolutamente calma. A virgindade antigamente era um assunto guardado a sete chaves, talvez seja essa a resposta que nossos pais tanto pegam no nosso pé. Você já deve ter ouvido de seus pais assim:

- Naquele tempo...
-Ah um tempo atrás...
- Eu casei com seu pai virgem...
Blá blá blá.
Com auxílio da televisão, internet, jornais e revistas nos dias de hoje graças a tecnologia, a virgindade é tratada com mais normalidade apesar de ter muita menina com vergonha. A verdade é que o SEXO é muito bom, isso qualquer pessoa que pratica está ciente. E como explicar as menores como é o sexo sem assusta-las? (risos)
Bom está comprovado que quem sente mais tesão no mundo são as virgens e as pessoas que começaram a praticar a pouco tempo tornando assim uma “bomba atômica” podendo explodir a qualquer hora (risos). Você Virgem tem que saber que sua primeira vez vai ficar marcada para sempre, porque você vai contar no banheiro da escola para sua melhor amiga, vai mudar um pouco seu raciocínio depois que começar a transar. Por causa disso muitas meninas iniciam sua vida sexual cedo geralmente porque uma amiga que faz diz que é bom e acaba fazendo uma espécie de pressão. Aí vai a dica, não vá pela cabeça de ninguém! Por causa disso muitas meninas se arrependem por iniciar uma vida sexual precoce. Uns pontos importantes, é que existem homens e homens e a Maioria só quer gozar, a maioria não está nem aí para fazer você sentir prazer.
Então transem pela primeira vez com uma pessoa que você realmente goste, pode ser loucura que eu vou dizer mais você pode transar com um amigo também. Por que disse isso?
Bem a amizade ajuda em muita coisa, uma delas é no sexo. É bom fazer geralmente a primeira ou a segunda vez com seu amigo. Que geralmente ele será mais experiente que você e se fizer algo errado você vai ser corrigida e vocês vão aprender e adquirir experiência juntos. Eu falo isso porque já fiz isso quatro vezes e acredite é tiro e queda, Mais pra isso acontecer você tem que confiar muito no amigo porque isso é uma intimidade. 
Não se esqueçam de usar CAMISINHA por favor em meninas e meninos.

Nenhum comentário: