Páginas

Total de visualizações

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aconteceu comigo - Será que te amo?



Conheci uma menina por telefone, começamos a conversar por muitos dias e eu só pensando nela com o passar do tempo. E eu mesmo me perguntava:
"Como posso gostar de alguém só pelo telefone?"
Poderia ser empolgação de falar com ela todos os dias, poderia ser frescura, poderia ser qualquer outra coisa. Mais não era, marcamos um encontro no cinema eu, ela e uma amiga. Foi tudo maravilhoso, porém meu sentimento  só estava aumentando...
Depois que encontrei com ela pela primeira vez fiquei mais encantado ainda, fiquei alucinado, entrou na minha vida de um certo modo que mesmo com pouco tempo já ficou marcado.
Depois que saímos do cinema pegamos um ônibus para irmos para casa, ela me deixou no meu ponto e agente se beijou demos um até logo. No começo quando saí fiquei com medo daquele encontro ser o primeiro e ultimo, botei um monte de caraminhola na minha própria cabeça (risos).
Depois desses dias só nos falamos por celular, telefone residencial, Facebook e MSN. Aquela sensação de "eu preciso vê-la novo" foi muito forte, a saudade batendo. Para diminuir a saudade peguei uma foto dela no face e botei de papel de parede no meu notebook, no meu PC e no meu netbook. Quando liguei pra ela avisando o que tinha feito ela não gostou muito não (risos) porque ela é muito tímida. Eu me declarava sempre que falava com ela no celular e ao invés de ela se sentir importante ela ficava sem graça (risos) mais isso não me incomodava porque ela já tinha me dito que eu só a deixava sem graça (como sou mal (risos))...
Uma vez no telefone ela mandou uma sms perguntando se eu a amava de brincadeira, óbvio! Eu também entrei na brincadeira e aproveitei as brechas e falei umas verdades (risos), disse que era louco por ela mais só ia dizer "eu te amo" quando estivesse certeza! Ela como sempre ficou com vergonha e muda mais uma vez (risos). Conversamos de madrugada durante uma hora certinha e só desliguei porque ela queria dormi... Depois que desliguei o celular eu fiquei pensando:
"Será que te amo?" Eis a grande dúvida!
Eu tenho certeza absoluta que gosto dela, pra falar a verdade eu gosto dela infinitamente, realmente sou louco por ela mais mesmo assim na parte de amor quero esperar um pouco pra ver se realmente é esse sentimento que sinto por ela. Quero ter certeza para sentar de frente pra ela segurar suas duas mãos, olhar nos olhos dela e dizer da forma mais gentil e suave "EU TE AMO". Também quero colocar "te amo" no final das sms(risos). Então fica mais uma dica:
NUNCA DIGA "EU TE AMO" A TOA! Mesmo que isso demore um tempo, seja paciente com seu coração...

Nenhum comentário: