Páginas

Total de visualizações

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Internet e celular - Como marca um encontro para essa ocasião

Você conheceu a menina pela primeira vez pela internet ou por celular.
Você deve ser um doce de pessoa porque a menina não está te vendo apenas ouvindo, passe uma boa impressão, dizendo palavras bonitas, sendo educado e coisa e tal. Ela gostou e resolveu marcar um encontro, convide-a sempre para um cinema, uma pizzaria entre outros lugares bem conhecidos e que de preferência tenha um pouco de gente. Nada de dar uma volta por aê e aquela gíria maldita, o famoso rolé.
Por que tem que marca nesses lugares?
Porque veja bem a menina nem te conhece, se você já for marcando para lugares de casal, o famoso a dois ela já irá ficar em dúvida, com medo e poderá até dar uma desculpa pra não sair com você.
Se for ao cinema aproveite o filme e deixe pra falar com ela sobre os dois só depois do filme se não ela vai achar que o cinema foi só uma desculpa (e foi mesmo) para tentar beija-la. típico clichê de filme americano (risos). Terminou o filme, encontre um lugar no shopping para sentar, é muito importante que sempre sente de frente para ela, para você olhar nos olhos dela e dizer tudo que está querendo. Não vá rápido demais! Existem meninas que são tímidas por isso se for muito rápido ela irá se chatear e consequentemente vai querer ir embora. Objetividade sempre, um bom papo, nada de falar sobre time de futebol, religião, ou até mesmo em segredos pessoais e nada de coisas repetidas por favor! Isso deixa elas tremendamente irritadas.
Fale sobre Animais de estimação, internet, filmes, conte coisas engraçadas e sempre elogie a forma de como ela se expressa.
Você conseguiu beija-la?
Parabéns!!! Marque um encontro de no Maximo 3 horas de duração se não ela fica enjoada e também se ela gostou de você ela irá sentir saudades mais rápido. Sempre leve-a para casa, mesmo se ela não quiser insista, isso irá demostrar segurança, se ela dizer não novamente acompanhe ate o ônibus, carro ou caminho de casa.
Fazendo isso dará tudo certo!

Um comentário:

Amanda Negromonte disse...

Esse escritor é bom mesmo hein,como sabe isso tudo? hahhaa