Páginas

Total de visualizações

terça-feira, 8 de maio de 2012

Como manter seu namoro


O namoro é uma coisa sensacional, uma coisa muito gostosa que hoje em dia quase ninguém está levando muito a sério. Será que esta faltando amor? Carinho? Atitude? Ou até mesmo confiança?
Engana-se a pessoa que pensa que a maioria dos términos de namoro é por causa de traição.
O problema todo está no casal, o namoro não é um casamento então não trate como tal, a rotina é a principal culpada e a culpa desse conjunto todo é o casal. Seja espontâneo, invente atividades para o par, mulher gosta de ser ouvida e de surpresas e homem acredite se quiser gosta de ser paparicado e de surpresas também. Então prepare coisas novas, pense que sempre é o primeiro dias que vocês estão namorando, assim tudo correrá bem. As funções de um (a) Namorado (a) são as mais básicas possíveis. Um (a) namorado (a) tem que ser acima de tudo amigo (a), tem que saber a hora de brincar, de dar força e outra coisa muito importante saber falar na hora certa a famosa palavrinha EU TE AMO. Cuidado com essa palavra!
A palavra EU TE AMO pode deixar feliz e satisfeita qualquer pessoa do mundo como também falando numa ocasião ou situação errada pode destruí-la. Fica a dica:
Mesmo namorando há um tempo tenha certeza que você ama a pessoa com quem esta junto, não se precipite falando da boca para fora. A pessoa que estiver com você pode ter certeza que vai entender o porquê você não fala EU TE AMO a toa.
Mais o tema AMOR é outro assunto que falarei outro dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu te amo" não é palavra, é frase .